.


Tema para a area de trabalho bem legal, do Sao Paulo FC… Esse é para os São paulinos. Em breve de mais times!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb

Aprenda a desbloquear seu celular GSM para operar com chips de qualquer operadora! E ainda Muito mais! Aproveitem!!!

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 600 KB

Faça uma revolução no seu XP, Seu Windows nunca mais será o mesmo depois da instalação do Desktop X. Este programa, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar, enfim de tudo. possibilita também o download de temas ou a criação dos mesmos, outra vantagem é que o programa é multilinguas, incluindo o Português.
Lembre-se de fazer um ponto de restauração, caso não goste do tema que fez você pode voltar ao antigo… XP

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 13 Mb

MSN Virus Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários.

Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para lhe transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Dar uma limpada no MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar de arquivos temporários.O MSN Virus Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e lixeira.Para usar o MSN Virus Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb



Clique na imagem para baixar


Tamanho: 1 Mb

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 2 Mb


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 7 Mb

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

RamSmash é a mais nova ferramenta que permite manter e controlar a memória da forma certa. Não é feita nenhuma modificação em seu hardware e todos os ajustes e configurações são feitos em uma interface de uso fácil que até o usuário leigo sentirá a vontade.
Os desenvolvedores deram ênfase no melhor controle de memória ao desenvolver este software, então caso você esteja com problemas relacionados à falta de memória no seu computador ou simplesmente o mau gerenciamento dela por parte do Windows.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 2 Mb

Gracy Kelly. Se você é funkeiro, já ouviu falar dessa gata. Se admira garotas com bundas grandes que saibam mexer bem, já ouviu falar dessa delícia. São incríveis 115cm de bunda sem nenhuma celulite. Rígida, durinha e muito bem aproveitada, essa sim deveria estar na lista das mulheres-fruta

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 12 MB

Hack o bluetooth com este incrível pacote:
Super Bluetooth Hack

Uma vez conectado a um outro telefone via Bluetooth você pode:
-- Ler suas mensagens
-- Ler seus contactos
-- Mudar perfil
-- Desempenhar o seu toque, mesmo telefone está em modo silencioso
-- Desempenhar suas canções (em seu telefone)
-- Reiniciar o telefone
-- Desligar o telefone
-- Repor definições de fábrica
-- Mudar toque volume
-- E aqui vem a melhor
"Chamar a partir de seu telefone" que inclui todas as chamadas funções como deter etc
Hack Super Bluetooth para S60 2-3 dispositivos.

Funciona muito bem a Sony Ericsson e Nokia phones

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 13 Mb

Ver televisão no seu PC! Não mensal taxas e encargos não escondidas! assistir esportes, notícias, jogos, documentários, e centenas de outros programas de volta os E.U. e do mundo! Sua empresa cabo não oferece essa! E não há nenhuma taxa mensal!

A partir da privacidade de seu laptop ou do PC você pode assistir notícias da Inglaterra, ou Espanha, ou os Estados Unidos. Assistir futebol e outros esportes programação do México, Irlanda, França, sexy e programação da Europa. Você não vai acreditar quanta variedade é por aí que está a faltar! Vamos levar o mundo do entretenimento para você 24 horas por dia, 7 dias por semana sem uma taxa mensal!


Características:

1 Música
Star TV
Fashion TV Guide
BBC News
Bloomberg TV
C-SPAN
Arena TV
França 24
Live Irlanda
NASA TV
Play TV
E mais de cem mais oito canais de televisão de todo o mundo!

Clique na imagem para baixar
http://i10.tinypic.com/4fxhyrn.jpg
Tamanho: 1 Mb

WindowFX é um revolucionário novo programa que permite que você adicione um número sem precedentes de efeitos especiais para janelas desktop.Características:Verdadeiro, alfa misturadas sombras sob janelasCapacidade de morph janelas quando minimizando e maximizandoVários diferentes morphing efeitos disponíveis.Um conjunto de janelas abertura e encerramento animaçõesCapacidade de ter grandes ícones na área de trabalho, tendo tamanho normal em todos os demais íconesVasta gama de semi-transparência opções, como fazer janelas, o início barra de menus, e mais semi-transparenteDiversos efeitos especiais para o Windows desktop ícones e os seus rótulosUm conjunto de efeitos especiais para menus quando abertos e fechadosUsuário tamanho definido para as janelas para maximizar a.Capaz de acrescentar mais efeitos especiais e de transição sombras criadas por usuários e muito mais!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 4 Mb


Descrição: Lindo pacote com belos temas black, clocks, docks e um belo e rapido menu iniciar, um dos melhores pacotes de transformação que ja vi.


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 17 Mb




Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb


DirectX 10 NCT - este é um novo patch para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas com o Windows XP e obter notável aumento na velocidade e qualidade gráfica nos jogos. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos com DirectX 9,0 e versões anteriores. Além disso, se placa gráfica com suporte para DX10 torna essas opções disponíveis, a próxima geração de games, que antes da instalação de bibliotecas estes não estavam disponíveis

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 6,5 Mb

Este é o desenvolvedor Crack para Win. Vista. com este crack voce activa o seu windows vista, como original. e depois poderá actualiza-lo apartir da internet. Funciona em Todas as versões do Vista.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

Você sempre quis mais controle para fora da sua imagem Resizer? Agora você pode tê-lo. Reshade oferece a sua imagem inovadora tecnologia de alargamento de uma nova aplicação stand-alone. Fácil de usar-se fazer ajustes automáticos Reshade a escolha perfeita para iniciantes e especialistas similares. Isto permite que precisas, realistas e de alta qualidade em qualquer alargamentos zoom factor.

Principais Características
* Inovadoras escamação algoritmo - permite que há mais de 2000% alargamentos sem perda de clareza
* Interface fácil de usar - ajustes simples, com visualização rápida
* Acesso rápido - utilizar os atalhos de teclado para abrir e salvar arquivos
* Arraste e solte - abrir arquivos diretamente do seu navegador Internet ou arquivo
* Múltiplos tipos de arquivos - apoiar diversos formatos, incluindo jpeg, png, bmp
* Standard imagem modos - pode usar CMYK, RGB e imagens grayscale
* Vídeo tutorial - ver uma rápida introdução ao recurso Reshade

Clique na imagem para baixar
Reshade Image Enlarger v1.5
Tamanho: 1,5 Mb

jv16 PowerTools é um Conjunto de ferramentas para otimizar o desempenho do Windows e da internet no seu computador. Ele integra funções como o Registry Cleaner, um sofisticado limpador de registro do sistema, o File Tool, que vasculha o seu HD em busca de arquivos temporários e duplicados e uma eficiente ferramenta de backups. Você também pode controlar o acesso de pessoas ao programa, para evitar que alguém faça algo que você não deseja.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 7 Mb

O Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...
O Winspião monitora todas as teclas digitadas pelo usuário, informando inclusive a janela em que esta digitação foi efetuada. O software não atrapalha o funcionamento do computador e se torna totalmente imperceptível ao usuário. Para ter acesso ao software, e conseqüentemente ao relatório do monitoramento, basta acioná-lo através das teclas de atalho. O padrão é CTRL+SHIFT+ALT+W, mas poderá ser modificado dentro das configurações do software.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

Ashampoo PowerUp ajusta seu sistema como um profissional em segundos! Você está atravancado pelas configurações do Windows? Se você já tentou ajustar o comportamento do Windows ou performance você já conhece o problema. Você pode configurar quase tudo mas as confogurações parecem se esconder em locais distintos. E mesmo se você as encontrar, é preciso um certo conhecimento, diga-se de passagem, em ciência espacial ou algum tipo de dialeto chinês bizarro para entendê-las.Ashampoo PowerUp 3 acaba com o problema de configuração do Windows. Um clique é tudo o que você precisa para otimizar seu computador no escritório, para jogos, edição de mídia ou maximizar os recursos (memória). Agora você pode alterar configurações em segundos.

Clique na imagem para baixar
Central Expert
Tamanho: 5 Mb

HDD Scan é um pequeno utilitário para diagnosticar discos rígidos com rapidez.Sua funcionalidade é semelhante ao famoso Scandisk do Windows, porém com o diferencial de possuir mais recursos para diagnosticar discos rígidos.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1,5 Mb

GetWebPics é um programa feito para baixar imagens de sites da Internet. O aplicativo permite que você baixe imagens, fotos, ícones, papéis de parede e galerias da Internet. Um grande número de opções irá ajudá-lo a baixar o que você quiser.Procure por URLs com JavaScripts, faça buscas utilizando filtros, monitore a performance do download, obtenha informações da página e muito mais.Hardware Sensors Monitor Monitora dados importantes sobre seu hardware (temperatura, voltagem, FANs e RPMs) colhidos pelos chips LM75, LM78, LM79, LM80 ou Winbond 83781 presentes nas placas-mãe mais modernas.

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 4,5 Mb

Alguma vez você já perdeu as suas chaves? Talvez sim. Nesse caso pode criar uma cópia ou mudar a fechadura. Mas o que aconteceria se perdesse a chave de activação do sistema operativo Windows ou de outro software importante que tivesse comprado recentemente? Isso poderia custar caro a você.Recover Keys faz simplesmente um diagnóstico ao sistema para verificar todo o software instalado e realiza uma cópia de segurança, imprime ou guarda num ficheiro de texto. Isso pode poupar muito dinheiro.

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 2 Mb

Dream Aquarium Screensaver marca a nova geração de aquários virtuais trazendo muita beleza e frescor para a sua tela com plantas aquáticas dançando, efeitos de luz mesmerizantes e os movimentos de peixes mais realista já criados. Assista os peixes reunirem-se em cardumes, caçarem-se entre si ou circulando por objetos no tanque.O mais engraçado é que você pode jogar comida e ver os peixes ficarem malucos! Os peixes possuem olhos, brânquias, bocas e aletas articuladas. Se você já sonhou com um aquário perfeito, com certeza será fisgado por este screensaver!

Clique na imagem para baixar
Clique na imagem

Tamanho: 8 Mb

Hardware Sensors Monitor Monitora dados importantes sobre seu hardware (temperatura, voltagem, FANs e RPMs) colhidos pelos chips LM75, LM78, LM79, LM80 ou Winbond 83781 presentes nas placas-mãe mais modernas.

Clique na imagem para baixar



Tamanho: 1 Mb

Clique na imagem para baixar


Tamanho:
1 Mb

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 2,5 Mb

Descrição: Com certeza você já viu postado aqui no site varios pack com temas para windows, e muitas vezes não conseguiu usar, isso acontece porque a Microsoft disponibilizou nativamente no sistema esta capacidade de usar temas nas janelas, ela trancou para somente alguns temas autorizados por ela fossem usados pelos usuários.
O que o UXTheme Multi-Patcher 6.0 fará, será facilitar, para o usuário final, destrancar o arquivo uxtheme.dll. E então poder usar qualquer tema de sua escolha nas janelas do Windows.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 3 Mb

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 1 Mb

Para quem gosta de fazer Downloads no EASYSHARE, mas não tem conta premium ou não conseguem burlar esse servidor, chegou a sua vez de obter uma conta premium de graça! Esse Tutorial vai ensinar como você poderá ter sua conta sem pagar nada! Consegui uma conta premium assim, e ainda tenho muitas outras sobrando.

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 1 Mb

Com o Internet Cyclone você pode melhorar em muito sua conexão. O software promete melhorar em 200% sua conexão. Fácil de usar, ajusta automaticamente as configurações do Windows que ajudarão a melhorar sua conexão. Compatível com qualquer tipo de modem, internet a cabo entre outras.
* Segue no pacote um Tutorial ensinando como obter êxito na configuração ideal para a velocidade da sua internet, através de cálculos de velocidade.

Clique na imagem para baixar



Tamanho: 1 Mb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1 Mb

Para quem gosta de fazer Downloads no EASYSHARE, mas não tem conta premium ou não conseguem burlar esse servidor, chegou a sua vez de obter uma conta premium de graça! Esse Tutorial vai ensinar como você poderá ter sua conta sem pagar nada! Consegui uma conta premium assim, e ainda tenho muitas outras sobrando.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

Diferente de todos que vc ja viu.


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1 Mb

DeskSpace aumenta drasticamente a sua experiência de desktop,
permitindo a você:
Trabalho e jogar em várias áreas de trabalho.
Mostrar múltiplos desktops em 3D.
Alternar rapidamente entre desktops usando o mouse e teclado.
Arrastar janelas entre desktops, movimentando-los para os lados da tela.
Mostrar desktops em 3D com vários monitores.
Configurar as teclas e botões de rato usado para alternar entre os desktops, e como DeskSpace displays e gere desktop.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 10 Mb

X-Netstat exibe informações sobre o seu actual Internet e ligações de rede, como o console NETSTAT.EXE programa, mas em uma interface gráfica. Estas ligações são estabelecidas cada vez que você visita uma página da Web, enviar uma mensagem instantânea, verifique seu e-mail, ou fazer qualquer atividade de rede que você necessita para se conectar a outro computador.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 5 Mb

Seu computador já apresentou alguns detes sintomas?
* O sistema travou subitamente e foi necessário desligar o PC.
* Ocorreram problemas ao utilizar o Windows Update.
* Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
* O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
* O micro não desligou ou reiniciou corretamente.
* Não foi possível remover um programa com a ferramenta “adicionar/remover”.
* Necessidade de reiniciar o computador freqüentemente.
* A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
* Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.

Vantagens que NitroPC oferece
* Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
* Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
* Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
* Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
* Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
* Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
* Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.

Nota: Aparentemente parece que não funciona pois o balão de registro do produto não desaparece, mas realmente funciona. Descrição Completa nos Comentarios!!!


Clique na imagem para baixar
Tamanho: 2,5 MB

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 2 Mb

Ferramenta poderosa e extremamente fácil para criar e editar imagens animadas de GIF.
Com suas características especiais você pode adicionar efeitos visuais a suas animações, pode manipular qualquer tipo de animação de GIF e proporciona compressão de alta qualidade.


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1 Mb

Bom muita gente não sabe mas qualquer celular com a tecnologia WAP pode acessar a internet de graca através dos provedores gratuitos de internet discada, como IG,Oi internet e etc, é so saber configurar o aparelho.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1 Mb

Uma versão quase restrita do Adobe Photoshop, praticamente ninguém conhecia, lançado primeiramente em 2007 e agora com updates e correção de vários bugs encontrados no Beta . Adobe Photoshop CS4 Full! Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimídia integrados e muito mais!
E o melhor, na minha opinião, não precisa instalar, é uma versão FULL e PORTÁTIL



Tamanho: 650 Mb


Clique nos links para baixar

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06



Neste tutorial vocês irão aprender a melhorar o desempenho do windows XP, dando mais velocidade ao boot do PC, abertura de programas e pastas mais rápidos, e muitos outros processos.

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 20 kb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 45 Mb

Bom muita gente não sabe mas qualquer celular com a tecnologia WAP pode acessar a internet de graca através dos provedores gratuitos de internet discada, como IG,Oi internet e etc, é so saber configurar o aparelho.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 10 kb

Mais prazer em seus melhores momentos... dicas de massagem sensual para você fazer com parceiro ou parceira.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb

O Babylon Pro é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários. As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 6 Mb


Um doce pra quem acertar onde essa beldade colocou seu piercing

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb

FlaX é um pequeno programa que ira lhe permitir criar pequenos textos ou frases animadas com vários tipos de efeitos em Macromedia Flash, sem preciar usa-lo.Você vai poder escolher entre os mais de 140 efeitos primários e os 52 sub-efeitos pré-estabelecidos para encrementar seus textos e frases.Podendo ajustar os tamanhos, efeitos, cores e fontes ao seu gosto, com possíbilidade de colocar sons e fundo a sua animação em texto.


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb