.


Clique na imagem para baixar

Tamanho:
5 Mb

Revista que ensina tudo que você precisa para montar sua própria Lan House, imperdível!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 13 Mb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 5 Mb

AI RoboForm é um aplicativo gerenciador de senhas que pode preencher formulários com alguns recursos de Inteligência Artificial.

Apertando um único botão “Preencher Formulário” (Fill Forms), ele lê os campos como você faria e preenche tudo automaticamente.

Isso mesmo, apenas entre com suas informações pessoais para que o programa armazene-as seguramente para referência futura.

O programa é muito estável e não inclui spyware ou adware. Funciona como um complemento para os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Firefox ou Netscape. Esta versão conta com uma nova opção de organização por ordem alfabética ou por URL.

Clique na imagem para baixarTamanho: 3 Mb

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar (link direto)

Corel Paint Shop Pro Photo X2 é a escolha ideal para o estúdio de revelação digital de qualquer aspirante a fotógrafo.


Oferece de tudo, desde a correção fácil e automática de fotos até ferramentas de edição de precisão. Inclui até mesmo um Centro de Aprendizado embutido para auxiliar novos usuários a começar a utilizá-lo imediatamente!


O aplicativo suporta mais de 40 formatos de imagens, contém centenas de efeitos especiais como o de papel queimado, papel dobrado, lente, espiral, fogo e outros que podem ser inseridos nessas imagens.


Ainda tem ferramentas para desenho, pintura, texto, suporta camadas como o Photoshop, possui funções para criação e otimização de gráficos para a web.


O download do aplicativo:

O download é muito simples, você irá baixar a versão trial em link direto do site do fabricante, instalar e em seguida aplicar o PATCH, durante a instalação vai lhe pedir um e-mail, fica a seu critério colocar o verdadeiro ou não.


Tamanho: 326 MB
Idioma: Multi (não inclui o português)
Sistema: Windows 2000/XP2003/Vista

Em primeira mão, o segundo filme da série Crônicas de Nárnia…
Sinopse: Tempos depois, Nárnia precisa novamente da ajuda dos irmãos Pevensie contra a dominação dos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Eles são invocados pela trompa mágica de Susana (Anna Popplewell) e, ironicamente, Caspian (Ben Barnes), legítimo herdeiro desse povo, clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.

Clique na imagem para baixarTamanho: 510 mb

wallpapers pictures


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Senha para Descompactar = freshdl.net

Um ótimo programa que te ajuda a converter arquivos em Flash para diversos formatos. Você pode converter para arquivos executáveis (.exe), AVI, GIFs ou JPEG/GIF/BMP. E ainda tem muitas opções para manipular os arquivos flash.

Clique na imagem para baixar:
Tamanho: 9 Mb

WindowBlinds 6, Chegando agora para o Windowns Vista/Xp, você que gosta de mexer na sua desktop windowBlind é ideal. Tutorial perfeito para instalação.
Obs: Uso e Recomendo!

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 15 Mb / Skins 13 Mb

Donwload de algumas skins :


Anti-vírus que escaneia e remove milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.Inclui um atualizador para mante-lo em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.


Clique na imagem para baixar



Descompilador para extrair qualquer recurso de um arquivo Flash(SWF).
Com apenas alguns cliques você pode armazenar sons, imagens, vídeos, formas, animações, morphs, fontes, textos, botões, sprites e AcrionScripts de qualquer arquivo SWF de seu HD.

Clique na imagem para baixar:

Tamanho: 2 Mb

Bom galera, todos conhecem o site MP3TUBE onde se pode ouvir várias músicas, porém, o site não deixa baixá-las… Fiz um tutorial ensinando a burlar isso… É bem explicadinho o tutorial e bem fácil de usar… Agora não precisam mais de programas para baixar MP3… É só saber essa forma de burlar o MP3TUBE que você terá as músicas que quizerem… Comentem...


Clique na imagem para baixar

Bom, esse programa dispensa qualquer explicação né...
Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!

Configuração Mínima:
CPU 1GHz;
320MB de memória RAM;
Placa de vídeo 3D de pelo menos 64MB;
650MB de espaço em disco;
Resolução mínima de 1024x768.

Clique nos links para baixar:

A primeira versão do Windows nos deu um novo ambiente para o desenvolvimento, pois rodava aplicações que usavam bitmap e mouse. Antes do windows os usuarios de PC contavam com o metodo de digitação dos comandos pelo MS-DOS® através do prompt ( C: ). Com o windows os usuarios moviam o mouse para clicar nas suas tarefas, assim como nas aplicações. Os usuários do windows também podiam “navegar”entre as inumeras aplicações abertas ao mesmo tempo. O software incluia um set de aplicações para desktop, incluindo o programa de gerenciamentos de arquivos do MS-DOS, um calendário, notepad, calculadora, relógio e programas de telecomunicações que ajudavam os usuários a manejarem sua atividades diárias.Raridade,esse OS é pra colecionador. Faz mais de 20 anos que a primeira versão do Windows foi lançada.

-Pra executar entre na pasta que foi extraída, depois em DISK 1 > SETUP, e pronto.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 930 kb

Formato: .Rar


Aprenda neste tutorial algumas receitas deliciosas de licores e drinks.


Clique na imagem para baixar

Este é um alarme que dispara quando alguem estiver mexendo no seu celular sem permissão. (Perfeito contra irmãozinhos curiosos.) Programa em JAVA.


Clique na imagem para baixar


Tamanho: 30 kb

O SUED é um programa brasileiro muito bizarro, que responde a qualquer pergunta. Faça com qualquer amigo , ouve casos que pessoas até choraram ao acreditar no progama. Muito bem feito vale apena baixar!
Dica: Digite ";" antes e depois de escrever a resposta na caixa de texto. Enquanto você estiver escrevendo uma resposta o programa irá digitar automaticamente uma resposta padrão.




Clique na imagem para baixar

Explicação do SueD na nossa comunidade no orkut!
Clique aqui para acessar!

Não sabe como fazer um trabalho bonito e organizado com as normas da ABNT? Baixe esse tutorial que você irá aprender!


Clique na imagem para baixar

Temos 3 maneiras para contato!

Nossa cBox:








Pelo o Plugoo:
(é igual ao MSN)





E pelo nosso Email:

npnfreeloads@hotmail.com

Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricasso do ramo bélico que é seqüestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um exoesqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro. A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.


Clique na imagem para baixar


Estilo: Ação
Tamanho: 2,30 Gb
Idioma: Ingles
Formato: Iso

Um programa excelente!!! Funciona assim: Você instala o programa no seu celular e ele salva informações do aparelho e do chip. Você configura um número de outro celular (não pode ser o mesmo) como sendo o número de emergência. Caso roubem ou você perca seu celular e a pessoa não for te devolver e colocar outro chip no celular, o programa percebe o chip novo e manda automaticamente o número desse novo chip para o seu número de emergência via SMS. Aí você pode ligar e pedir seu aparelho de volta ou levar o número na policia. Legal né?


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb

Cl1ckClock é o countdown mais utilizável do momento.Você pode relaxar e dormir sem se preocupar em desligar seu PC, ou você está correndo alguma tarefa e depois de terminada você quer que seu PC seja fechado automaticamente. Com apenas um clik pode programar o encerramento. Sua máquina agradece.

Clique na iamgem para baixar


Tamanho: 2 Mb

Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.

OBS.: Jogo compactado para apenas 6MB - Apos descompactado com o KGB(Já incluso no arquivo), o jogo fica com 341 MB
Clique na imagem para baixar

Tamanho: 9 Mb

Transforme seu celular em um Walkie-Talkie com esse programinha. Testado e aprovado!


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1 Mb

Ultra MP4 Video Converter é um poderoso conversor MP4 que pode converter quase todos os formatos video populares para MPEG-4 formatos como AVI ao conversor MP4, MPEG ao conversor MP4, WMV a MP4 Converter, ect.
Pode converter vários formatos de vídeo incluindo DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, MP4, M4V, FLV, 3GP, ASF, RM, RMVB, MOV, MOD, ASX, MKV, OGM, SVCD, VCD, VOB para AVI/DivX/MP4/H264 formato. O MP4 Converter é extremamente fácil de usar, o melhor conversor de video que pode converter AVI a MP4, MPEG a MP4, WMV a MP4, MOV para MP4, RM para MP4, etc.
Ultra MP4 Video Converter integra PSP Video Converter e iPod Movie Converter, que apoiam muitos vídeo MP4 players portáteis como o PSP, PS3, iPod, a Apple TV, Zune, Xbox360, Archos AV500, Archos AV700, Archos Gmini402, iRiver PMP-100, Creative Zen Vision, etc e com excelente qualidade.
O MP4 Converter dá-lhe tudo o que precisa para transformar o seu MP4 Player em um centro portátil dos meios, apreciar seu filme favorito em seu MP4 Player, ARCHOS, iPod, a Apple TV, PSP, PS3, ZUNE, XBOX360.
Roda em:
Windows 98, Windows 2000, Windows Me, Windows Xp, Windows Vista


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 5 Mb

O jogador tem como fazer corridas a pé e de carro na cidade de Springfield, possuindo várias roupas para serem usadas. O jogo reúne os principais personagens da série da TV. Em cada nível, o jogador terá que coletar 7 cards diferentes, cada um com um objeto diferente mostrado ao longo dos anos na série de TV.

Locais exibidos na série também aparecem no jogo, como a casa dos Simpsons, a Usina Nuclear de Springfield, a Taverna do Moe, a Loja de Quadrinhos, entre outros.

The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run. O enredo do jogo foi criado pelos própios autores da série.


Clique na imagem para baixar











Configuração Mínima:
* CPU: Pentium III 700 MHZ
* HD: 1500MB
* RAM: 192MB RAM
* Memória Ram: 32MB

1. O tamanho do arquivo compactado é de 180MB, após a extração ele fica com 1.53GB.. jogo completo!

2. Para instalar é fácil, extraiam o .rar em qualquer pasta, em seguida basta clicar em "setup.bat" para começar a extração automática, após concluído basta clicar em "Simpsons.exe" para jogar!

*ATENÇÃO: Eu conheci esse servidor [MandaMais] Hoje, baixei um arquivo nele e é rápido pra baixar!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 3,2 Mb

É um poderoso software concebido para calcular , optimizar e aplicar vários parâmetros de modo a evitar dados fragmentação e melhorar o tráfego dos dados através da rede traduzindo numa ligação mais rápida de Internet , mais rápido folheamento, mais rápido carregamento, mais rápido correio eletrónico e mais rápido online gaming.

SpeedConnect evita fragmentação em transferência de dados usando o TCP IP protocolos utilizado na Internet.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2,3 Mb

"Tá pensando que fazer música pra criança é fácil? Nada disso!!! Por isso venho aqui dizer que tem CD novo na banca. Na banca? É isso aí. A revista Nova Escola lançou uma edição especial que além de um conteúdo especial sobre Educação Infantil (da creche até os 05 anos) traz encartado um super presente: um CD do poeta/rapper/escritor Gabriel O Pensador enveredando pela música infantil".

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 16 Mb

A notícia que se vê todo momento, em todo lugar, que comoveu muita gente. Saiba tudo sobre essa “história” ao todo são 16 páginas, explicando em detalhes o caso Isabela Nardoni… Deixem seus comentários à respeito, sua opnião, seu desabafo…

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 150 Kb
Formato: PDF

Converta diversos arquivos nos formatos MP3, WAV, OGG e WMA de uma vez. O programa faz a conversão entre arquivos dos quatro formatos, é simples de usar e você pode converter diversos arquivos de uma só vez. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Clique na imagem para baixar
TAMANHO: 7Mb

Belltech CaptureXT é um programa profissional da captação de tela da qualidade para Windows. Capturar qualquer peça de sua tela de computador, editá-la em diversas maneiras, aplicar efeitos para realçar uma comunicação e compartilhá-la fàcilmente. Pôr o texto, linhas, setas, formas translúcidas para ilustrar fàcilmente e eficazmente suas idéias. Excepto seu trabalho em formatos populares da imagem (jpg, GIF, bmp, png) ou em email ele ou pasta a suas apresentações, manuais, materiais do marketing, Web pages.

Clique na imagem para baixar

TAMANHO: 4 Mb

Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 900 Kb

Este programa permite que o usuário crie sua própria assinatura de e-mail utilizando logotipo, texto formatado, links, e uma assinatura escrita a mão em poucos segundos.

Clique na imagem para baixar

Tamanho:1 mb

Clique na imagem para baixarTamanho: 20 mb
Formato: .Rar

Super Video Joiner é uma ferramenta para juntar ou mesclar arquivos AVI/DivX, MPEGI/II, VOB, DAT, WMV e ASF num arquivo maior de qualquer formato. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo para a lista e reorganizá-los facilmente se necessário, para então realizar o processo de juntar/mesclar.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 2Mb

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

Tamanho: 1 GB
Formato: CAM
Qualidade: 7

Opçoes de Download:

Rapidshare

Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05 Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10 Parte11

Bitroad (link unico)

Download


PC-Decrapifier é uma ferramenta para desinstalar programas. Entretanto, não são os aplicativos básicos que ele vai lhe ajudar a desinstalar, mas sim aqueles programas mais “chatos”, que teimam em sumir de seu PC. Um exemplo disso são os aplicativos “Trial”, que depois de um tempo determinado perderão as funcionalidades, e mesmo assim ficam presentes em seu PC.
Clique na imagem para baixar

Tamanho: 700 kb
Formato: .Rar

O R-Studio é capaz de recuperar arquivos e partições perdidas ou excluídas acidentalmente. O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 4 Mb
Formato:
.Rar

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1.7 Mb
Formato: .JPG

Para quem quer aprender html, está ai um Tutorial Básico de HTML muito bom.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 160 Kb
Formato: .pdf

Você gosta daquele Milk Shake do Bob’s?? Muito bom né? Então por que não aprender como se faz? Está ai a “Receita Genérica do Milk Shake de Ovomaltine do Bob’s”.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 20 Kb
Formato: .Doc

Clique na imagem para baixarTamanho: 1.5 Mb

Este livro lhe responde perguntas mto interessantes, como por exemplo:
-Por que os aviões não podem ser construídos com o mesmo material da caixa preta, se ela é a única coisa que sobra de um acidente aéreo?
-Qual é a maior palavra do mundo?
-Como são feitas as listras na pasta de dentes?
-Por que é comum os cofres serem retratados na forma de porco?
-Por que o quadro-negro é verde?
-Por que não existe comida para gato sabor rato?
-Por que tomamos uísque gelado e não podemos colocar a garrafa na geladeira?
-Se o homem evoluiu dos macacos, por que ainda existem macacos?
-A azeitona é uma fruta?
-Por que os japoneses têm os olhos puxados?
Entre outras…


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 500 kb
Formato: .Rar

Interessante, e funcional, você não precisará gastar mais dinheiro com consertos, já que você mesmo fará…
Você irá aprender a consertar seu MP3 player, como atualizar firmware e mais….





Clique na imagem para baixar
Tamanho: 150 kb
Formato: .Rar

Coloque uma barra lateral no seu XP igual a do Vista, mas com muuuito mais opções para você.


Clique na imagem para baixar:
Tamanho: 5 mb